C
!
Mechas Californianas

Desde o verão passado esse estilo "novo" de mechas vem tomando conta da cabelera das famosas! Mas vamos combinar né, fica um arrazo ainda mais no verão!



O bom é você procurar o seu cabeleireiro e explicar direitinho como você quer...E não tentem fazer em casa e muito menos usem o tal creme de camomila que a vovó indicava pra clarear os cabelos.


Ele só clareia cabelos que já são loiros, já para cabelos escuros ele só deixa com tom alaranjado ( e igual a uma palha haha ). Vai aí umas fotos de cabelos com com as mechas californianas!



Sandy que tem cabelos castanhos fez o tipo certo de mechas californianas. Não fez só nas pontas e usou um tom mais dourado. Os cachos também valorizaram muito o cabelo, fez parecer mais natural!





A Fernanda Lima fez bastante nas pontas, o que deu uma vasta clareada no "visú"!



Esse tipo de só pode ser feito em cabelos que são claros, pois essas mechas tem a intenção de parecer que o cabelo está desbotado do verão e se for feito em um cabelo escuro acabará ficando feio...


Lindooo, também quero.....

5 Tenho algo a dizer...:

Anônimo disse...

Passa uma dica ai pra mim, tenho olhos verdes com um tomzinho de mel ao redor, sou morena e tenho cabelos castanhos, quais serias os tons legais para fazer mechas californianas nos meus cabelos obs:meu cabelo e chanel.

Anônimo disse...

Olá.
Gostaria de pedir que você pusesse fotos de cabelos pretos com californianas!Claro se for possivel..
Obrigada :)

Anônimo disse...

Ola,eu gostaria de saber se a california da certo em cabelos mas escuros? obrigada =)

Anônimo disse...

eu me chamo elaine e fis um californiana e ficou com uma cor de ovo eu achei muito feio eu queria uma cor louro sinza. e agora eu faso o que pressiso de ajuda

Vih disse...

Oie, da uma olhadinha la no meu blog e se vooc gostar comente ou compartilhe ;)) Brigado http://agarotaperfeitablog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quer dizer algo? Escreva aqui...