C
!
Tá certo que o frio parece anormal, mas o inverno ainda não chegou definitivamente. Naqueles dias que o frio não é cortante você pode bater o pó daquele vestidinho curto e se jogar. Pode usar com meia calça ou, onde a ocasião permitir, jogar com um cardigan.




O cardigan já virou hit, e continua em alta. Ele pode ser fininho ou mais grosso. Mas a idéia aqui é usar aqueles mais compridos com vestidinhos curtos.
Eu trouxe duas ideias, com o mesmo vestido, trocando apenas as outras peças.
1. Essa primeira idéia a para dias em que o sol brilha, e você pode ousar, usando um vestido super simples, na sandália e na bolsa. Fica ótimo para quem tem as pernocas bem longas. O cardigan é um charme, e daria um visual mais boho, se fosse usado com uma bolsa maior e com uma bota
 

Os vestidos curtos são marca dessa estação, usados com meia fina ou não e botas de cano médio. ATENÇÃO: este tipo de bota fica melhor em mulheres mais altas, com pernas mais longas, se você tem baixa estatura prefira as botas de cano curto, pois dão a impressão de pernas mais alongadas.

1 Tenho algo a dizer...:

Unknown disse...

Tenho algo a dizer....rsrsrsrrs
"que blog mais fofo é este amei minha flor,estou te seguindo e será um prazer ter vc no meu cantinho também...okkk???"

http://catherynebottino.blogspot.com/

Beijuxx@!!!

Postar um comentário

Quer dizer algo? Escreva aqui...